Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DreamCast - Wonderwall



 
Muita gente veio me perguntar como eu imaginava cada um dos personagens, por isso resolvi fazer um DreamCast do livro. 

Alice Copper:
Estava eu procurando pela internet da seguinte forma: " Garotas incrivelmente parecidas com uma boneca" e foi assim que surgiu esse bebê! Emily Rudd. Alem de ser linda essa guria é uma fofura e se encaixa perfeitamente no perfil da Alice.
 








Leonard Collins: 
Ninguém melhor do que Daniel Sharman para representar o Leo. Acho que eles são a mesma pessoa pois ele é exatamente como imagino o Collins: Moreno, olhos azuis e uma carinha tão linda que da vontade de beijar~ops, apertar.
    

Nathaniel Lewis:
Na procura de " Atores loiros" apareceram milhares de rostinhos bonitos, mas o melhor no perfil do Nath, é o Alex Pettyfer. Meu amorzinho que estrelou diversos dos meus filmes favoritos. Na minha opinião ele cai muito bem no papel como um alcoólatra super gato.


Avery Lewis.
 Oque dizer sobre a Avery? Ela odeia a Alice, só pensa no próprio umbigo, só anda com suas discípulas e a missão dela é garantir que a vida da Copper seja um inferno.O papel de garota mimada e vai para Diana Aragon. A loira ficaria ótima no papel da Lewis.







Marlee Turner
O papel da melhor amiga da Alice, defensora dos fracos e oprimidos; a popular e caridosa que mesmo pondo o é na jaca ainda continua sendo incrível, vai para meu amorzinho Audrey Hollister.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa